Dispomos dos seguintes meios de pagamento
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país ou retirar em nossas lojas físicas com frete grátis.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Após concluir a compra, o pedido será despachado em até 24h. Após isso o prazo de entrega dos pedidos na DigimaxShop pode variar e alguns fatores influenciam o tempo que levará para o pedido chegar até você!
O prazo de entrega pode variar. O período é contado a partir do momento em que seu pedido foi coletado pelo parceiro logístico. Lembre-se de que feriados e dias úteis do parceiro logístico não são incluídos nesse cálculo.
Para entrega local onde temos lojas físicas, se a opção for retirar na loja, o cliente poderá retira-lo após a confirmação da venda via email ou whatsapp.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Caso ocorra a devolução, só será aceito o produto contendo todos acessórios e manuais em sua embalagem sem vestígio de avarias (quebra, molhado etc).
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso o produto chegue com qualquer tipo de avaria na embalagem no ato do recebimento, favor não receber.
Entre em contato conosco imediatamente via WhatsApp; 22 998110-2125.